terça-feira, 20 de março de 2012

Ola curiosas(os), hoje vou postar sobre uma coisa que eu gosto muito de fazer e que estive atras para mostrar a voces em outros blogs.

    Sabe aqueles momentos na sua adolescencia em que voce tinha aquela agenda escolar meio apagada de anotaçoes e voce olha pra ela e te bate uma enorme vontade de enfeita-la? de dar vida a pobrezinha? (chega de riscar poesias de amor, chega de desenhar bonequinhas com olhos verdes grandes entre outras coisitas). Ai voce pega a caneta colorida daquelas com brilho e faz um coraçao no canto com as bordas brancas,corta um moranguinho com olhos marejados de um lugar qualquer e cola no outro canto da agenda e assina em baixo, pega aquele bloquinho de anotaçoes pequetito da cor verde limao e cola na agenda e desenha algo "cuti cuti" ou deixa assim mesmo, te bate o santo da criatividade que voce nem se quer olha para os lados. Sabe?
      Isso se Scrapboock! E nesta criaçao foi na agenda. Essa arte de cria e enfeitar um objeto como por exemplo com, papel colorido, fita de cetim e broche, tampinhas de refrigerante pintadas , olhinhos, bloquinhos,etc, muitoas pessoas sabem e ja viram mas nao sabem o nome certo. A Anna Bananna faz isso. Investiu nessa arte, divulgou no blog e criou um site. No blog ela ensina como renovar coisas que voce acha que nao tem mais brilho na sua vida, super recomendo!!
      Estive atras de um blog que pudesse passar isso e acabei achando o dela, fui em outros super maravilhosos mas gostei muito de como ela trabalha detalhadamente nos objetos, e muito amor gente, dedicaçao, assim que eu gosto!
     Confesso que quando eu estava no trabalho fiz algo parecido. Fiz um calendario com fotos da minha familia. Foi tudo no world a partir de um calendario que tirei como base da internet, Ctrl C Ctrl V na planilha de datas, e de um esqueleto de um que tinha do ano passado, foi trabalhoso mas no final ficou super legal ( meio suposta para falar isso, afinal eu que fiiiz). As fotos editei em um aplicativo que tenho no celular, muito bacana e se chama PicsArt. Vamos ver como ficou minha arte,rs..


Calendario trabalhado a mäo, feito com muuuito carinho.


Foto editadas para cada mês
Fotos editadas


Furinhos feito com o fura papel(nao sei o nome,rs) e a mola do outro calendario
Enfeite so para dar uma graça.



Quando te der vontade crie! Näo se reprima, quem sabe voce se descobre uma empresária de sucesso. ne meeeeesmo?

Um comentário:

  1. Oi flor.

    Nossa que homenagem, brigadinha pelo carinho, fiquei muito feliz. Seja sempre bem vinda, estou te seguindo.

    Beijosss.

    ResponderExcluir

A curiosa comenta. . .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...