sábado, 10 de março de 2012

Curiosidades minhas? Desabafo?

Eu sei, os esmaltes risque da Isabeli Fontanna ja "sairam" de moda, mas eu AAAMEEEEI essa cor da coleçäo que se chama discrimination. Passando uma camada ele fica super fino , da pra ver a cor real da unha misturada ao azul, mas com duas camadas espalhadas, como pigmentaçäo, fica oootemooooo amega! Fora que ele tem um brilho que resplandece. Eu super recomendo se você quer causar impacto com uma cor que dificilmente vera em outra unha andando na rua, ceeerteza! Eu pintei no trabalho, se estiver meio borrada sorry, em casa nao da mesmo pra fazer isso, pooois quando chego meu filho recebe total atençäo minha, mesmo se eu deixasse ele com o marido ele viria atras de mim so pra pedir colo,rs. SER MÄE É ASSIM! 



Eu amo andar de salto, embora doa um pouco no final do dia, mas de vez em quando uma sapatilha me rouba a atençäo e eu a levo comigo. Essa comprei na loja da Isa ( www.loja.sapatosemakes.com.br ) que tem outros estilos para os pés da mulherada, é so acessar.  Se näo me engano essa ja näo tem mais, porem tem umas fofas da fun collection e diversas. O que mais gostei foi essa fivela dourada com o tom do azul, combina muito com uma camisa social branca e calça jeans e adereços dourados, com aquela bolsa no tom nude você abaaaaaala aonde for. Elas säo acochoadas e tem um cheirinho MARA quando chegam pra você, até hoje tem o cheirinho gostoso do sachê que veio na caixa. Super em conta $$ e vale a pena, näo é aquela coisa vagal que compramos, dá calo e deixa o pé abafado. Super recomendo!!!

Makes! Ta aí uma coisa que ta em construçäo na minha vida. Eu nunca fui muito de ser vaidosa, ai virei mamäe, e por conta da gravidez meu lado vaidoso morreu mais ainda. Eu nem penteava o cabelo minhas caras, que coisa feia ne? Com vocês foi assim? Eu pensava em tudo pro Kaua, e ia esquecendo cada vez mais de mim!!! Eu näo andava aos trapos mas minha feminilidade tava ZERO, ZERO,ZERO, embora muitas pessoas diziam pra mim que eu estava radiante, ai eu ate passava um blush e mascara mas morria ai, mas uma coisa que nunca deixei de usar foi lápis ou delineador com direito a pontinha de gatinho. Mas sabe aquilo de combinar a sombra, o batom, o blush, o iluminador, o penteado, a cor do esmalte e a roupa? Eu realmente näo ligava. Andava extressada, pesada, cansada de mais pra isso. Engordei muito na gestaçäo e isso me desmotivou mais ainda, depois que tive o Kaua eu näo virei uma Giselle Binchen da vida mas fui aos poucos, como uma lesma, retomando minha feminilidade, a começar a voltar a usar meus queridos saltos, que foi uma etapa sofrida ja que eu realmente desapeguei da pratica. Daí veio o estilo, que até hoje está em construçäo, entäo me olhei no espelho e vi aquela pessoa que eu näo acreditava que era eu!!! Decidi que daquele dia em diante ia me cuidar, e cuido ate hoje, um dos meus alicerces em quesito moda é o blog, umas das razöes pelo qual decidi retomar o meu. Vocês conhecem o www.supervaidosa.com ? ou pesquisando no google a Alice Salaza? A Beca Brait?e várias outras que me inspiraram a ser mais eu, foram elas que me deram o UP e däo a muitas leitoras pelo que vejo em comentários. Obrigada blogger e obrigada meninas, vocês fazem MUITA diferença na vida de uma mulher desnorteada...rsrsrs...


Alguns produtos que uso pra näo ficar de cara pálida.



Ah, recomendo usar o delineador em gel, muito mais prático, o pincel te ajuda a fazer um traço reto e com a puxadinha de gatinho, super recomendo. Eu uso o numero 02.

2 comentários:

  1. Que bom que voltou a se produzir!
    Depois que somos mães ficamos mais femininas e mais poderosas... não acha?!
    bjos e sorte aí nas produções

    ResponderExcluir

A curiosa comenta. . .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...