sábado, 3 de março de 2012

Eu voltei, voltei para ficar.

E aqui vou eu!

Fiquei anos sem postar naaada aqui no blog, o pobrezinho fico entrege as baratas mas EU VOLTEI,VOLTEI PARA FICAR...rs (lembrando a músiquinha do comercial da sky com a top Gilese Bundchen) e vou falar do meu suposto desaparecimento:

Primeiro, quando criei o blog minha intenção era compartilhar meu dia a dia de recente mamãe com o Kauã ainda com dois meses e meio, pooorém minhas caras me faltou tempo e eu voltei a trabalhar e me falto mais tempo ainda, com este comodismo o kauã hoje está com quase sua primeira primavera completa, daqui a duas semanas mais precisamente (mãe babona contando os dias pro 1º ano da vida de sua próle) e deixei TUDO passar sem compartilhar NADA. Que blogueira desnaturada eu fui, eu confesso. Mas senti uma enorme necessidade de postar pois sigo um blog assiduamente (www.supervaidosa.com) e decidi, aqui no trabalho que faria um post continuando o segundo que eu havia feito abaixo, e           FIZ! Lembrando das coisas que me ocorreram com esta situação e postei, sem muita criatividade pois fiz do trabalho e aqui é praticamente tudo bloqueado em quesito de internet, leia-se não editei o texto e foi como eu pude, com as ferramentas do word limitado,  que eu o criei. Desculpa qualquer coisa ai tá.

Passei por turbilhões de sentimentos depois que sai do hospital em março de 2011. Era o local pra morar, alugar?comprar?investir? Pedir abrigo? Sendo que eu e meu marido compramos um apartamento antes de termos o Kauã , que veio bem antes, e com isso ficamos sem ter aonde ficar.

Mas fomos acolhidos por meus pais que até hoje, sim por que não saiu o apê ainda, nos acolhem. Tambem me veio a enooorme preocupação de com quem deixar o Kauã depois que eu voltasse a trabalhar, graças a Deus e a  Ele mesmo minha mãe me ajudou neste quesito junto com minha irmã e meu irmão e meu pai,rs.  Família toda né? Fora aquelas situações que só quem é mãe sabe mesmo, cansaço misturado com angústia, preocupação, corre corre, comprar isso e aquilo e muito mais. No mais, criando o Kauã ,com minha mãe no começo, eu  pude me virar em quesito mãe . Hoje estamos com meus pais ainda, com a ajuda da minha família e a do meu esposo e ansiosamente aguardando nosso apartamento ser acabado, EXPECTATIVAS a miiiiil. Voltei a trabalhar mas ultimamente to sentindo uma vontade de ficar com meu fofo integralmente, já sentiram isso? O momento ainda não permite mas a primeira oportunidade que eu tiver de ser mãe de verdade do Kauã eu agarro de unhas e dentes, pode ter certeza. Um grande fator que vem me fortalecendo essa ideia é a  BABÀ, por que? Bem, pelo simples fato de que ninguém me enfatizou o suficiente que seria SUPER difícil arranjar uma pra tomar conta do Kauã, eu eim. Primeiro vem o teste do primeiro dia, mas ai a moça não gosta e nem se quer avisa e você fica esperando e se você não ligar ela não liga pra avisar que não vem, já pensou? Segundo que se você da uma certa liberdade, e eu falo de ser simpática de mais com a mesma, elas acham que já tem a liberdade e começam a faltar, a não avisar, a atrasar de mais a  não fazer as coisas, já pensou????? Furiosa com isso. E vou te dar um conselho se você for depender delas, NÃO ARRANJEM BABÁ COM FILHO PEQUENO, e ainda mais se elas disseram que eles tem com quem ficar, MENTIRA, tudo mentira por que pode contar que vai ter 1 semana de falta no seu trabalho por que ela teve que ficar em casa com o filho(a). Experiência própria.

No começo achava  que era eu, ou algo que não deixamos pra babá, vai saber, mas conversando com outras mães percebi que é assim mesmo, é difícil arranjar babá . Em contrapartida estamos sem babá fixa para meu filho, só que ele fica de manhã com a senhora que cuida da casa, que tem uma TOTAL experiência com bebês, e a tarde junto com ela minha mãe e irmão (não fico com esta senhora pois apesar de saber tudo ela já e de  idade e não tem pique pra agüentar ele), fico aliviada por saber disso. Mas ainda preciso de uma babá pro serviço.......a procura!

Então, estamos arrumando as coisas pro apê, por que segundo a construtora ele será entregue mês que vem, já dentro dos 6 meses restantes após a data de entrega , ou seja o apê era pra ser entregue ano passado em Agosto mas tem até 6 meses após a data entrega de atraso e nos garantiram que mês que vem ele será entregue....... corre corre pra arrumar e comprar as coisas. Figas para a família Souza Dantas.

Um comentário:

  1. Susu
    Que bom que você voltou.
    É assim mesmo, não é fácil conciliar essa vida nossa corrida.
    Parabéns pro garotão que está quase completando um ano.
    E virei mais vezes aqui.
    Bjks

    ResponderExcluir

A curiosa comenta. . .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...